sexta-feira, 19 de julho de 2013

TOP 5 - Técnicas de Unhas *-*

Hey Meninas!!
Inventei essa matéria bem legal , dei o nome de TOP 5 porque acho bem legal!
Bom é assim : Eu escolho um tema e coloco 5 coisas relacionado a ele!!
Já adiantei pra vocês e escolhi esse tema porque é um tema pouco abordado pelos outros blog's !!!
Espero que gostem 
(TODAS AS IMAGENS EU ACHEI NA NET , NENHUMA FOI UMA IMAGEM MINHA!!!!)

1-) Bom , primeiramente vamos olhar uma técnica simples :

Essa técnica é a "Unha Craquelada" que ficou um tempo em alta , mas depois saiu da moda , porém algumas garotas ainda usam (não acho feio , ok?)

2-)Agora uma técnica , acho que mais simples que unha "crack" :


Filha unica *U*  !!! Meu xoxózinho rsrs'' , sempre que faço as unhas (na life real) faço filha unica !!! #AMO!

                                                       3-) Essa outra técnica é bem popular no inverno :                                                

Ela chama-se "Degradê" e é muito cute *-*!!!

4-)Essa técnica é muito usada é a mais abusada de todas (eu acho rsrs')


A técnica de estampas é muito mais chamativa do que qualquer uma das 3 primeiras !!! Nem todas as mulheres usam ou gostam , mas eu acho bem legal!!

5-)Essa técnica é mais um truque , porque nos mulheres usamos ela quando estamos sem tempo de dar um retoquezinho nas unhas  , já que demora para sair ;)

Unhas com Glitter , elas são chic's quado usadas em cores "finas" ... o dourado é um exemplo !!!

Bom girl's é esse o nosso TOP 5!!!
Não se esqueça de comentar e seguir o blog , há... antes de mais nada CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS !

Bjiiinhos e até a próxima !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!