domingo, 28 de julho de 2013

Sorteio- Prêmio alterado

Virei ss (pelo dior tribute pass ^^ ) . Dia 30 farei um sorteio de um item meu, qualquer uma pode ganhar, é coisa simples, siga o blog e compre algo de stardollars ou starcoins no meu baazar e coloque o nome da doll nos comentários e  o nome da seguidora: Funciona assim , quem comprar alguma coisa de starcoins (acima de 30) pode ganhar algo de starcoins, algo bonito, e quem comprou em stardollars pode ganhar algo de stardollars.


Estou pensando na possibilidade de sortear um cabelo, futuramente, mas vamos com calma...

Sorteio válido até 30/07/2013
Como podem ver, eu alterei os itens sorteados, porque achei os outros um tanto feios (desculpem) então estamos sorteando agora 3 itens, 2 para stardollars e um para starcoins, eu amei o vestido, está na minha suite , caso queiram experimentar na doll e montar seus looks com eles. ^^

Stardollars:


Starcoins: 



Para ir a minha suite, Clique aqui















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!