sábado, 20 de julho de 2013

Mudanças

Olá pessoal !!!

Bom hoje eu vim falar um pouco na mudança "notável" no blog!!Eu coloquei músicas (as que eu gosto) no site , mas isso é temporário , eu irei tirar , só queria ver como fica , porém se vocês gostarem e tal's eu deixo e de vez em quando vou atualizando a playlist!!!

Bom , o que me incomodou foi a playlist ocupar um grande espaço da tela , então se isso te incomodar você pode clicar em uma listinha ali no canto:
(clique para ampliar)

É só isso ...
ATENCIOSAMENTE 



4 comentários:

  1. Hot Avril Lavigneeee amooooooooooooo *-*
    falto as do link park, coldplay green day u-u ' cade, cade cade?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA'' Tem muitas gente enjoada no StarDoll , rsrs'' , se não eu colocava , mas semana que vem eu atualizo , ok?

      Excluir
  2. cooooloca Paradise! http://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0 e King of leon- use somebody

    ResponderExcluir

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!