quinta-feira, 25 de julho de 2013

Competição + Prêmios

Olá lindas quanto tempo neé , senti saudades bom hoje vou estar iniciando uma Competição que valera premios , bom eé super facil e eu vou explicar 


1ºVocês vão ir na minha suite e montar um Look  na minha doll com as peças de roupas que vocês quiserem !

2ºVão me mandar um Link do look  no gmail Thutu.rosa@gmail.com

3ºSe você naão tiver gmail me mande o Link da foto pelos comentarios

4ºVou avaliar três melhores Looks e fazer uma segunda etapa 

5ºVou fazer uma enquete e quem visita o blog vai avaliar os Looks 

6º Os prêmios serão:

1-Blusa
1-Calça
1-Vestido

7º Os prêmios serão dados por mim !

Bom Amoores eé isso corrão e aproveite eu vou encerrar essa competição sabado as 14:00 ( Duas horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!