terça-feira, 16 de julho de 2013

Nova postadora !

Olá dollies, Sou a nova postadora e vou falar um pouquinho de mim !
Meu nome é Rebecca mas gosto que me chamem de Becca ,tenho 17 anos e sou apaixonada por moda 
Moro no brasil , mais faço intercâmbio  ,estou no stardoll a 3 anos muito tempo né ?

PERGUNTAS :
 Seu nome inteiro ?
Rebecca  Drew Yanoo 

A mais porque o nome da sua doll é laisa.yanoo e seu nome é Rebecca ?
Aaah , escolhi esse nome porque acho muuiiiito bonito ,gosto muito desse nome e Yanoo é do meu nome mesmo ! 

Já foi SS ou é SS ?
Não desde quando entrei no stardoll nunca tive essa oportunidade , mas espero ter !

Faiz intercâmbio em que cidade ?
Londres , por inquanto sou Britânica .

*-*
É isso meninas algumas perguntinhas que talvez vocês queirãm saber ou por acaso queriam saber estão respondidas espero que gostem de mim e beijinhooos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!