domingo, 14 de julho de 2013

Booa Taarde!

Geeente disculpa a demora para  postar,(disculpe-me também porque ontem acabei não postando por problemas)
Maaais eu vou postar várias novis e looks para voçês Meninas!
Essa Semana aqui,não vou entar só de sábado,Sei lá,espero que a dona me entenda! e deixe eu ficar no blog ;s (mesmo na semana que eu não vou entrar) Vou mostrar as lojas escondidas do Stardoll para vocês meninas)
Todos os itens escondidos do Stardoll, com todos os links funcionando!
OBS: Alguns itens podem estar em má posição e você pode pensar que o item não está mais disponível!, por isso clique no botão de adicionar todos ao carrinho!
AVISO IMPORTANTE!
Gente o Stardoll está removendo roupas de muitas lojas, por isso já lhes aviso que se gostou de algum item, compre-o logo antes que ele saia do starplaza, conforme o tempo o Stardoll vai removendo as lojas, como é o caso das lojas: Monster High, Hello Kitty, Shrek e muitas outras...
Lojas escondidas e ainda disponivel no stardoll 2013 .Beijo amooores!
Le Specs: >>aqui<<

Barbie: >>aqui<<

Winx Club: >>aqui<<

Lego Friends: >>aqui<<





Um comentário:

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!