domingo, 14 de julho de 2013

Hackers no StarDoll

Olá pessoal!!!
Hoje trouxe  meio que um aviso ! "Hackers no StarDoll" , bom pelo nome vocês entenderam , né ? rsrs' , bom é assim ,vim dar algumas dicas para vocês que estão no StarDoll , pois muitas Dolls caem na converssa "Vou te transformar em SS"!

NUNCA passe a senha !
Bom isso é fato ! Temos que manter nossa senha em segredo , pois o StarDoll é um mundo virtual , você não conhece a outra pessoa da conversa (de vez em quando) ! Não sabemos as verdadeiras intenções da pessoa que conversamos , então o melhor é não cair no papinho desta pessoa!

PEGA TROUXA!
Então esse "Pega trouxa" é um truque para você fazer uma pegadinha com a pessoa que pedir a sua senha!!
É simples ... passe a senha errada ! Assim a pessoa irá sair do StarDoll dela e tentar efetuar o login com a sua senha falsa! rsrs' o certo é bloquear e denunciar a pessoa !

Sem querer!
Você achava que era certo passar a senha para outra pessoa , mas ai você passou a senha e depois mudou de ideia (já aconteceu isso comigo =s) ... saia da sua conta do StarDoll Imediatamente , assim o Bate-Papo irá fechar e a outra pessoa não vai conseguir a sua senha!

Menos Confiança!
Nada de trocar senha pessoal!É bem assim que muitas doll's perdem as contas ! Como já disse Você não conhece a outra pessoa do Bate-Papo ! Mesmo que ela seja de confiança , vocês podem brigar ,  ela invade sua conta ,  e ai??É melhor pensar bem antes disso!

Só isso povo, me desculpa , eu sei é MUITO pouco !!!
Mas essas dicas podem te ajudar para que você não seja hackeada , como foi o caso de uma das nossas postadoras (FofaJenny3)!!

Bom povo é isso .... Beijinhos pessoal !


Um comentário:

  1. oi linda, eu estou vendo um pouco mais e estudando sobre os hackers no stardoll, eu peço que se vc quizer visite meu blog, eu vim um topico sobre hackers obg

    blog: stardolltruquesdahlena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!