quinta-feira, 11 de julho de 2013

Make #Miss

Olá girl's , ontem  eu estava procurando inspiração , daí me veio a cabeça eu fazer uma make "copiada"!
Como?
Eu escolhi uma artista (no caso a Avril Lavigne) e vou refazer a make dela!
Não sei exatamente que nome se dá a esse tipo de técnica , mas vou fazer assim mesmo!

Que fique claro que essa Doll não é a minha ! Essa Doll é a Borboletinhah:
Clique aqui para visitar a suíte dela!



A Doll ficou careca porque eu não tinha nenhum cabelo que iria ficar parecido , então acho que só a make tá bom rsrs'!!!

Os produtos foram esses:
É isso girl's ...

AVISO AS POSTADORAS:

Visitem meu StarBlog ! Lá estão as instruções para ser a postadora do mês !
Se não souber onde é o meu StarBlog 

É isso bjiiiinhos de Gloss !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar!
-Não copie outros comentarios
-Não brigue e nem xingue o blog
O ever Stardoll agradece!